Chega de Saudade - João Gilberto
Vai minha tristeza e diz à ele que
sem ele não pode ser.
Diz-lhe numa prece
que ele regresse,
porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade,
a realidade é que
sem ele não há paz, não há beleza é só tristeza
e a melancolia que não sai de mim,
não sai de mim, não sai...
Mas se ele voltar,
se ele voltar, que coisa linda... que coisa louca...
pois há menos peixinhos a nadar no mar,
do que os beijinhos que eu darei na sua boca.
Dentro dos meus braços,
os abraços hão de ser milhões de abraços:
apertado assim, colado assim, calado assim;
abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim,
que é para acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim
aeaeae \o/ músiquinha de sardade *-* qui bunito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário