Não sei por que, mas me sinto insegura e frágil. Não sei o que está acontecendo a minha volta, mas está tudo tão estranho. Me sentia feliz, mas a felicidade se tornou insegurança. Odeio me sentir assim. Gosto de ter firmeza nas minhas escolhas e odeio errar, não admito isso.
Que Deus me ajude nessa nova jornada ou então ficarei louca.
Peço todo dia a Ele, que me dê muita força, que tire a insegurança e me reconforte com suas palavras.
Mas é dificil.
Eu mesmo admito que não consigo.
Apenas tire esse medo de mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário