Existem coisas que não há explicação ou sentido, é tão estranho você não ter reação e não saber nem o que está sentindo; se sente alegria, tristeza, alívio, saudade, vontade, saudade, atitude... na real, eu queria viajar; é, viajar pra um lugar bem bonito, sem internet, tv, pc, celular, mp3 e o ideal seria em uma casa de praia longe daqui, eu iria refletir, pensar com mais clareza. Eu gosto da minha vida extamente como ela está, mas falta um complemente, algo que supra essa carência que a dias veem me deixando mais confusa.
Tô com vontade de ouvir uma boa música, vontade de parar de fumar, vontade de dar valor a quem merece, vontade de amar; só que, essa palavra amor me causa arrepios, e vou explicar o motivo: tenho mania de atitude, mas quando eu vejo já fiz e queria voltar atrás e não tem como, vai me dando uma agônia até que uma hora eu irei explodir... e isso vai ser lamentável.
Nessas horas que eu apreciaria um bom conselho, um bom ombro amigo e uma conversa gostosa...
E dou graças a Deus que o que me resta são bons e fieis amigos, aqueles que me amam da forma que eu sou e aceitam meus pequenos deslizes, as minhas fragilidades, meus medos e minhas alegrias; acho que seria muito dificil passar por esse inferno astral sem a presença deles em cada recaída!
O dia que eu souber explicar o que anda rolando aqui desse lado juro que posto aqui hahaha...
Contudo tive um final de semana gostoso, fui no show do Daza que estava ótimo... colocaram um sofá na parte exterior da casa de show que ficou foda, fiquei lá, sentada em um bom sofé, tomando minha cerveja, brisando, com os meus amigos e curtindo Daza; pra que mais perfeito? Viajei também, minha prima veio passar dois dias na minha casa... é é, foi muito bom!
Um beeijo e ótimo finzinho de tarde xDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário